Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Cap 2 - Fantasmas! - Leo


 Esse monte de garota no meu quarto? É uma festa!


 Eu dancei com a Levy, uma japonesa kawaii que me deu um belo fora pela internet.


 E também com minha chefe, que chegou atrasada. Devo confessar, sinto atração por ela.


Achei que era hora de fazer um teste de aptidão universitária e ver que habilidades eu poderia aprender ou melhorar para tentar ganhar uma bolsa de estudos.


 Comecei com atlética.


 Depois não pude deixar de relaxar e assistir ao jogo.


  O outono chegava, as janelas se embaçavam e eu plantava minha primeira semente.


 Sempre indo à biblioteca, acabei por encontrar um casal de fantasmas, ah, eu não sou medroso, só que aguentar fantasmas não é pra qualquer um, certo?


 Resolvi sair logo de lá e fui almoçar em um restaurante muito bom por sinal!


 Logo após fui ao festival de outono e colhi umas aboboras para esculpi-las e aproveitar as sementes para plantio.


 Tentei a casa assombrada e fiquei um pouco assustado, mesmo achando a experiencia divertida.


Competi um pouco e ganhei, consegui trocar os bilhetes por alguns prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário