Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap 3 - Negócios - Leo


Ok, eu tentei cozinhar algo um pouco mais difícil e me dei mal, a casa pegou fogo! 


 Tentei apagar logo e eu acabei pegando fogo também.


 Minha sorte era morar perto de uma praia, corri até lá e entrei na água enquanto os bombeiros apagavam o resto do fogo na casa.


 O que restou foi um fogão, chão, mesa e Leo tostados.


Não arrisquei mais e fiz uma salada.


No outro dia resolvi almoçar em um bar.


 Toquei violino.


 Visitei uma ilha muito estranha e cheia de árvores, tinha uma cabana cigana, entrei lá e mesmo não acreditando muito no que diziam eu fiquei feliz por ter entrado.


 Descobri que mais atrás das árvores tinha algumas coisas de fadas e procurei por elas, não encontrei nenhuma, só consegui um pouco de pó de fada, mas me diverti muito nesse lugar.


 Usei o pó em mim no dia seguinte.


 Convidei Marina para ir no moedor.


 Peguei bebidas.


Acabei por dançar no balcão!


 Pensei que ela estivesse se divertindo, porém no final disse que a saida foi horrivel.


 Por causa disso cheguei tarde em casa, deitei já na hora do alarme tocar avisando que eu deveria me arrumar e ir trabalhar e eu não tinha nenhuma disposição, o jeito foi dizer que eu estava doente.


 Logo refiz o teste de aptidão.


 Fui com minha chefe Florita para o festival de inverno no dia do floco de neve e mostrei à ela o resultado.


 Me diverti de quase todo jeito possível, fazendo anjos de neve;


 Guerra de neve;


 E pratiquei snowboard.


 No dia seguinte, após o trabalho, chamei a Florita para minha casa.
-Sabe, hoje eu quase ganhei a promoção, foi por pouco, você poderia me promover agora?
-Claro, Leo!


 -Amanhã eu vou pra universidade.
-Então boa sorte, vou sentir sua falta nesse tempo.


Então eu fui cursar negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário