Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cap 4 - Paixão - Leo


 Assim que cheguei à universidade me socializei com rebeldes, socialites e nerds.


Mais tarde teve uma festa do suco. Bebi muito!


Arrumei briga...


E conheci Tiffany Angles, uma garota muito bonita e com personalidade parecida com a minha.


A festa terminou tarde, todos se divertiram.


No dia seguinte eu teria minha primeira aula, como não descansei muito por causa da festa tomei um café antes de ir.


E voltando da aula fui cochilar.


 A Tiffany, sendo minha colega de quarto, eu conversava sempre que podia.


 Meu amigo deu muitas festas e eu acabei correndo pelado em uma delas.


-Você é doido! Haha


Eu mandei várias mensagens para ela.


 Um dia resolvi dar um presente para ela.
-Desculpe, não te conheço bem o bastante para aceitar.


 Meu coração pegava fogo e a casa também. Como um bom homem fui ajudar a acabar com o incêndio.


 Depois de um tempo eu e a Tiffany finalmente nos tornamos grandes amigos.


Eu estava feliz, é muito bom se entender com a garota que você..err, gosta cof cof 

2 comentários:

  1. Que vida agitada!!! Até fogo pintou nesse capítulo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Teve vários incêndios na vida do Leo, podia até ter virado bombeiro, haha!
      Obrigada por comentar.

      Excluir