Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cap 6 - Termina com R - Leo


Passado um tempo à minha volta, chamei a Tiffany para visitar a minha casa.
Nossa paixão ainda estava tão forte como na universidade.



Após o almoço jogamos um pouco.
-Aposto que consigo te vencer sem nem olhar pra tela!
-Veremos!


Terminamos de jogar e eu a chamei:
-Tiff, levanta e vem cá, quero conversar com você. -Me ajoelhei quando ela se aproximou
-O que?


-Sei que não estamos juntos há tanto tempo assim, mas meu amor por você é muito grande e não posso esperar mais. Você quer casar comigo?
-Meu Deus! Meu Deus!
-Isso é um sim?


-É, é um sim! Hahaha


-Estou tão feliz, Leo.
-Eu que estou e se você quiser pode começar a morar comigo desde já.


Assim que se mudou para minha casa definitivamente, Tiff mudou o visual, cortou e pintou o cabelo e mudou todo seu guarda-roupa. Eu aproveitei para mudar minhas roupas.
O bom entre nós dois é que vivemos em uma concordância. Enquanto um faz algo na casa o outro faz outra coisa ou então nos ajudamos numa mesma tarefa.


Mas bom mesmo (e assustador!) é limpar uma lampada mágica.
-Você tem 3 desejos e blablabla, qual seu primeiro pedido?
-Eu quero fortunato!


 -O.K.
-Ai, que que isso?
-Pronto, agora você é rico, te dei 100 mil simoleons, faça bom proveito.
E faria mesmo, ia comprar uma nova casa e mudar para lá com minha noiva após o casamento!


 -Tiff, nós devemos dançar no casamento e eu não quero fazer tão feio, poderíamos, hum, ensaiar?


-Claro. Mas nós não faremos feio, dançaremos lindamente!
-Ah, eu espero.

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Finalmente apareci!
    Gostei bastante da sua história! Aliás, adoro histórias assim no estilo diário!

    Beijão :B

    ResponderExcluir