Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Cap 9 - Bem vindo, Johnny! - Tiff


-Leo, finalmente você chegou! Eu te vi dormindo de madrugada mas não quis te acordar e de manhã você já tinha sumido. Pensei que pudesse ter ido trabalhar, deu 16 horas e nada de você chegar! 
-Desculpe, fiz hora extra. Fizeram uma festa de 1 ano que estou lá e também fui promovido à Gerente de Divisão!
-Parabéns, então!


-Ah, trouxe umas maças para você. O que ficou fazendo o dia inteiro?
-Hum, obrigada. Eu aumentei minha habilidade de escrita e ouvi música. Que tal a gente comemorar sua volta agora? Só nós dois...
-Gosto disso.

E com o passar dos dias...
-Desculpa ta falando isso, não é por nada não sabe, mas você ta meio...
-Gorda?
-Eu não ia usar essa palavra, mas é.
-Deixa eu te contar uma coisa.
-Por favor, não me mate.
-Não vou te matar, é que eu estou grávida!
-S-sério?! Isso é maravilhoso.


Assim que o Leo chegava em casa eu era mimada pela minha barriguinha com o futuro herdeiro.
-Ei, aqui é seu papai, Leonard, eu amo você!


Foi após um desses mimos em que o bebê quis sair.
-Tiff! Bora vou te levar ao hospital.
-Hospital é a lhama! Vai demorar um século para ir e outro para voltaargh.
-Vamos pelo menos para o quarto de criança.


-Ta. Que isso, Leo?
-Você não quer ir para o hospital, eu não posso ajudar em nada, então vou deitar e esperar.


O bebê nasceu, sim, é um menino!
-Finalmente.
-Finalmente porque não foi você que pariu!
-Eu não quis dizer isso, é que eu aguardo por este momento há tempos, estou emocionado. Que nome ele terá?
-Ah, bom. Johnny, que tal?
-Gostei, bem vindo ao lar Johnny!


-Oi lindinho. Ei, Leo, to cansada, vou dormir, fale com o nosso pequeno agora.
-Claro.


Chegando do trabalho, Leo se juntou à mim para jogar video-game
-Adivinha quem foi promovido de novo?
-Você, como vice-presidente imagino?!
-Exato.
-Legal, amanhã, como é o dia do lazer, faremos uma festa da piscina.


-Beleza. Hoje teve uma brincadeira e eu tive que assistir uma apresentação chata lá, dormi e ronquei alto, foi a maior vergonha.
-Nossa, hein.
-Como está nosso filho?
-Bem, eu acho.
-Acha?
-Ah, eu dei uma olhada faz pouco tempo.
-Eu estive conversando com o pessoal do trabalho e contaram que eles necessitam de atenção quase todo momento, então eu vou lá.


Leo é um bom pai, ajudando sempre que podia. 


Aliás, também é um bom marido, não pensem que com filho o romance acabou.


No dia da festa Leo me puxou até a frente da casa.
-Encontrei uns gnomos e...cadê os outros dois? Enfim, devem ter se movido, esse aí morreu.
-Então é verdade sobre a vida de gnomos mágicos, legal!
-Eu só coloquei aqui o da formatura que eu achei, o outro vivo é de páscoa.
-Ta, agora vamos arrumar as coisas para a festa.


Foi ótimo se refrescar naquela piscina!


Leo fez o churrasco.


Todos estavam se divertindo, a festa foi incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário